terça-feira, 14 de agosto de 2012

NÃO VAI DAR3- 10 lições sobre um Babaca!

Parte 3

Se tem alguém que passei a admirar foi a Verônica! Ela deveria ser entrevistada pelo Jô Soares!
Verdadeiramente, todas as mulheres deveriam aprender alguma lição com cada cafageste que ela se envolvesse. E foi justamente isso que nossa amiga desconsolada fez quando respondeu o e-mail que lavou sua alma:
 "....Bem que minha terapeuta me avisou que você seria o tipo de homem que só me traria decepções e tristezas, mas eu preferi acreditar  em você e olha o que deu!
Por favor Bipolar...como você não é um homem capaz de cumprir nada do que fala, não me apareça mais com promessas vazias.
Agora, eu sim vou fazer questão de deletar tudo isso, todas essas desculpas esfarrapadas...mas como eu acredito que nada acontece por acaso e que tudo que nos acontece devemos tirar um lição, pois eu digo aprendi DEZ lições com você:"


1- Não acredite jamais em um homem que não cumpre o que promete.
2- Não perca seu tempo com um  babaca que não tem tempo pra você.

3- Se um babaca desaparece, é sinal de que ele nunca deveria ter aparecido.

4 - Um babaca nunca deixará de ser um babaca só porque está com você.
5- Não se engane, um  babaca engana!

6- Jamais dê uma segunda chance a um babaca .
7 - A coisa mais babaca é querer se despedir de um babaca.
8- Jamais fique triste se um babaca te deixar, ele nunca sabe o que tem de valor - ele é babaca!
9- Um babaca não sabe o que quer... então ele não merece você!
10 - Se um babaca pedir desculpas uma vez, caia fora o quanto antes... essa é a unica coisa que ele sabe e não se cansa de fazer!


"Quem sabe essas liçoes que aprendi com você, possam ser até o tema de um livro!
É isso, agora sim, já falei tudo que tinha pra falar... e como ainda tenho MUITA coisa pra fazer, não vou mais perder meu precioso tempo pensando em você, me chateando com você, nem se quer escrevendo pra você! Afinal eu aprendi muito bem a lição nº 2" :


                             
                                    NUNCA PERCA SEU TEMPO COM UM BABACA!!!

Nenhum comentário: