domingo, 2 de setembro de 2012

SERÁ QUE ELE ESTÁ MESMO A FIM DE VOCÊ?

 
      Hoje estava conversando com uma amiga que também é leitora do nosso blog a respeito de  algo que muitas mulheres e garotas anseiam descobrir inclusive eu,  durante muito tempo procurei encontrar as respostas, ou melhor OS SINAIS que o cara dá, quando ele está super interessado em alguém. O que vou apresentar agora são situações que pude vivenciar, acompanhar e constatar através de leituras e fatos  prá lá de reais. Vamos então descobrir se ele está mesmo a fim de você:

OLHAR
 

  Quem está  muito a fim,  só tem olhos pra você. Um olhar envolvente, penetrante e que pode até causar uma certa euforia.  Se a pessoa te olhar nos olhos por mais de 4 segundos, ela está interessada em você; assim dizem os estudiosos no assunto. (Nunca parei pra contar quantos segundos um cara ficou me encarando, mas se esse lance  do olhar demorar muito, você já sabe: Ele está na sua!)

  INTERESSAR
 

 A pessoa que estiver a fim, vai demosntrar interesse por você, pela sua vida, pelos seus problemas, vai te perguntar até sobre sua unha encravada  se for preciso, como uma forma de deixar bem claro que você é importante pra ele. Vai descobrir  também o que você gosta,  pois o que ele mais quer é te agradar, conquistar, surpreender... Conheci um amigo que depois de se interessar por uma garota, descobriu o telefone de amigos e familiares dela só para descobrir o que tipo de presente ela gostaria de ganhar, qual era sua cor preferida, número de sapato e manequim, etc. Ela ficou bastante impressionada com fato dele "acertar" tudo o que ela gostava! Quem realmente quer,  sabe como e quando fazer!


                                                                          TELEFONAR

 

Esse sinal é muito importante, pois se ele estiver realmente a fim, vai te ligar! E vai fazer isso sempre, de forma constante sabe porquê? Isso é simples, ele não quer dar espaço para "outro" se aproximar. Se ele não te liga nem de vez em quando, esqueça! Cai na real pois ele não está na sua. Uma vez perguntei a um ex-namorado porque ele tinha "sumido" (estava sem ligar por mais de duas semanas!) e ele coitado, me respondeu que seu telefone estava com problemas, seu celular também havia quebrado e na rua que ele estava, nenhum orelhão estava funcionando! fala sério! O pior de tudo isso é que eu ainda acreditei no babaca! ( Oh céus!) Por favor... não acredite em nehuma desculpa dessas, faça melhor: nem perca seu tempo esperando uma ligação de um cara assim. Pois quem tá a fim liga, manda torpedo, recado, mensagem, carta, sinal de fumaça... faz qualquer coisa mas não some do mapa, ele não dá desculpas.
 
INVESTIR

 


 Outro detalhe, quem está a fim de você  vai sempre achar um jeito de te ver, de te chamar pra sair, pra tomar café da tarde, um sorvete, um cinema. Ele vai te ver nem que seja por uma simples "coincidência". Essa estória de que anda cansado, muito ocupado, cheio de trabalho, sem dinheiro, sem tempo... é tudo furada! O homem que está a fim é capaz de atravessar o"oceano" só pra te ver, pega um avião numa boa, sem reclamar pois o maior investimento dele no momento é você! Lembro-me agora do caso que aconteceu com uma amiga, ela estava conhecendo um rapaz e ele parecia estar bem interessado nela, só que ele simplesmente desapareceu como num passe de mágica! Depois de um certo tempo eles se encontraram de uma maneira natural, sem ser programado. Ela nem precisou perguntar porque ele deu o chá de sumiço, ele se adiantou dizendo que estava com problemas, as coisas no trabalho estavam ruins que não sobrava tempo nem pra fazer um telefonema. Nem preciso contar o final disso tudo né?


PERSISTIR



Se depois de todos esses sinais você ainda tiver dúvidas não tem problema.  Se o cara estiver a fim mesmo, arreado os quatro pneus por você, ele não vai desistir fácil e nem desanimar diante do primeiro obstáculo, muito pelo contrário, ele vai insistir, persistir pra que tudo dê certo.  Se ele desistir naõ fique triste, não lamente e não chore, apenas acredite que ele não te merecia.  Pois o homem que te merecer, não vai te deixar por causa de uma discussão, briga ou desentendimento. Ele não vai te deixar porque você está gorda, doente, insegura, desempregada  ou tem crises neuróticas... Quem te merecer vai gostar de você como você é, com suas imperfeições e defeitos, vai ver o quanto é chata na TPM e fora dela também e mesmo assim não vai desitir de você!





4 comentários:

Unknown disse...

Ameii !! obg Irá.. tah a nossa cara ner? bjbj

Josiane Caetano disse...

Irá, gostei muito das suas dicas: só faltou comentar o "pra quê" ele te quer ( quero dizer que os homens tbém fazem isto qdo estão só a fim d sexo) Bom não se iludir, nem sempre todo o interesse de um homem pela mulher é " romântico" no início. O que não impede que ele não tenha interesse romântico depois.
Bj Irá! Boa terça!

IRAILDE SANTANA disse...

Pois é minha linda, vc pediu e aí está!
Fico feliz que tenha gostado! Bjos

IRAILDE SANTANA disse...

Obrigada Josi! Isso que vc falou é um fato que não devemos negar. Muitos homens fazem de tudo para conquistar uma mulher só por interesse sexual mesmo e o pior de tudo é que esses caras não são fáceis de se identificar. Por isso é importante que toda mulher tenha um tempo para analisar, observar, testar... Quem sabe Josi essa parte que ficou faltando seja o assunto do nosso próximo post! O que vc acha?
Bjo bjo