segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NÃO VAI DAR 2 - Quebrando a cara!

Parte 2

Diante de tanta indignação "Verônica" decide responder ao e-mail do príncipe, afnal todos têm o direito de resposta! Embora seja uma questão sentimental, discutir a relação nesse momento não seria o mais apropriado.   As mulheres sabem muito bem quando devem ser claras, curtas e objetivas, o problema é que dificilmente conseguem fazer isso. A "sessão descarrego" da Verônica foi dividido em duas partes:
*Primeiro e-mail  - Ainda inconformada ela chora, demonstra sua total revolta ao ver tanta frieza no seu amado príncipe. Mas antes ela precisava ler mais uma vez o que ele disse:

"Desculpe mas não vai dar para nos despedirmos pessoalmente. Desculpe mais uma vez.So posso desejar a você que Deus te acompanhe, que você consiga alcançar tudo que deseja, um família, um lar  e um excelente emprego.

Mas manteremos contato por aqui.

muitas felicidades e sucesso...

Um abraco forte"
O que foi isso?  Foi um "príncipe" quem escreveu essa barbaridade? Creio que toda mulher já teve a sua cota de príncipes que tornaram-se sapos. (Infelizmente eles transformam-se nesse animalzinho depois que agente se apaixona!) Pois bem, com a "Verônica" não foi diferente e ainda em prantos e ela responde a tanta generosidade:
"Com toda sinceridade eu nao sei o que te dizer...Não sei porque fez isso comigo, não sei porque fez isso sem ao menos dar uma justificativa, talvez seja porque nem tenha justificativa...
É uma pena mesmo que vc tenha escolhido assim, na verdade vccê deve ter coisas mais importantes nesse momento.
Pra falar a verdade acho que nunca ocupei um lugar especial na sua vida.
Sabe príncipe..essas suas desculpas foram uma das piores coisas que eu poderia ouvir hoje, mas você deve ter com certeza motivos suficientemente fortes ou até melhores do que o simples fato de se despedir de uma idiota como eu que insiste em acreditar em suas palavras.
Muito Obrigada pelas suas felicitações e saiba que eu vou levar de você várias lembranças. Mas por hoje eu vou levar apenas uma frase que neste momento diz toda verdade:

"Não trate como prioridade quem te trata como uma opção."

Não precisamos nem comentar a cara de desgosto dessa menina! Depois de mais uma releitura desse e-mail "assassino do amor" eis que a nossa amiga sobrevivente  ressurge como a águia Fênix, trazendo as cinzas do sentimento que se foi e as penas do amor próprio que lhe restaram...
( Você verá toda fúria da Verônica no próximo post: Não vai dar 3)

Nenhum comentário: