segunda-feira, 13 de agosto de 2012

NÃO VAI DAR! - "O príncipe que virou sapo"

PARTE 1
               Esse foi o assunto do e-mail que ela recebeu do homem que até então havia "conquistado" seu coração: NAO VAI DAR!
 Isso era a última coisa que ela queria de ouvir ou melhor "ler"  do seu amado, afinal ela estaria indo embora da cidade e não haveria a menor possiblidade deles se encontrarem depois.
             Como ele pôde ser capaz de escrever isso, ser tão insensível e desmarcar o último encontro?
É verdade que imprevistos acontecem, mas quando se trata de algo importante uma coisa é certa: Não perdemos por nada! Nesse momento a cabeça de "Verônica" estava a mil, não consegui entender, muito menos aceitar a desfeita do "namorado" se é que assim podemos chamá-lo, para os intímos ele era  mais conhecido como: "Bipolar" ( qualquer semelhança não é mera coincidência!), o nosso amigo se identificava muito com este adjetivo. Mas aqui vamos chamá-lo de "príncipe"!
           Como ele foi capaz? Como pôde fazer isso comigo? Não sou importante pra ele? Era a nossa despedida e ele não fez questão de estar comigo? Essas e diversas perguntas do gênero pairavam, mergulhavam e flutavam nas ondas do pensamento da menina abandonada...
Por que será que damos tanta importância à pessoas que não se importam com agente? Por que cometemos  sempre o deslize de nos colocarmos em segundo plano? Depois de achar as respostas para essas  perguntas alguma coisa muda dentro da gente: Muda o gosto, muda o pensamento, muda o foco, muda a direção, muda a vida!
         O négócio não é chorar pelo cara que desmarcou um encontro com você, não é procurar defeitos em você para justificar o sumiço dele, ou imaginar o quanto ele deve estar ocupado para não fazer nehuma ligação  te desejando um bom dia. A coisa certa a fazer com um príncipe desses é pensar no quanto ele está perdendo por não sair com você, no quanto ele tem mal gosto por não escolher você!  Quer saber? O azar é totalmente dele, pois quem está perdendo é nosso amigo príncipe! Raciocine comigo: O que você está ganhando ao chorar por alguém  que tem outras prioridades na vida nas quais você não faz parte de nenhuma delas? Acorda Alice!!! Não vale a pena!


 Foi por isso que  "Verônica" cheia de revolta e não suportando mais a situação, não quis deixar barato e decidiu  responder o e-mail.(Se ela foi bem sucedida ou não, veremos no próximo capítulo!)

Um comentário:

IRAILDE SANTANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.